12 de jul. de 2009

Há Tanto Tempo que Te Amo


Sim, é um história cujo final você já pode deduzir o final. Entretanto, o que mais vale à pena nesse belo filme francês (tô emotivo sim, e dae?) é a sensibilidade e o cuidado com que o roteiro trata cada um dos personagens. A história mostra o retorno à vida em sociedade da personagem de Kristin Scott Thomas depois de amargar 15 anos presa por ter matado seu filho. Como já disse, o final é imaginável, mas nem por isso o filme deixa de ser bonitim. Só não vá vê-lo um dia depois de ter passado a noite em claro, como eu fiz. Os bocejos, imerecidos, surgião aos montes.

Gorniarte

2 comentários:

Jardel disse...

eu precisava de um desses pra ontem a noite, algo pra descansar o cérebro. Só q dai fui ver meninamá.com. Ainda perguntei pra um amigo "é grotesco ou mto suspense?" Ele ainda respondeu q nao, q podia assistir sem se preocupar, bla bla bla

o caralho, parei na metade e li spoiler do resto, só nao joguei pela janela pq era alugado!

Visite o Blog disse...

Você tá maluco! Meninamá.com NUNCA que combina com "descansar o cérebro". Mas acho que foi por isso que você quis arremessar pela janela, não tava no clima do filme que, na minha opinião, é um suspense bem interessante. Não guarde rancor no coração e dê outra chance pra ele no futuro.