
Primeiro ponto pro filme. Não são todas as películas que podem se gabar de ter um título de filme pornô. E esse tem um homônimo que, anotação mental, preciso alugar qualquer dia.
Segundo ponto pro filme: Clive Owen fazendo cara de mau. E com bad atitude total. Cheguei à conclusão de que esse é o tipo perfeito de papel pra ele: "eu sou o fodão".
Terceiro ponto: Mônica Bellucci fazendo papel de puta. A Mônica Bellucci já é espetacular fazendo QUALQUER papel. De puta, então, nem se fale.
Quarto, e principal, ponto pro filme: ele não se leva a sério. São tiroteios e tiroteios e tiroteios e as situações mais inverossímeis possíveis. Você também, então, não deve EM HIPÓTESE NENHUMA, levar esse filme a sério. Aí, a diversão é garantida. Sabe aquela semana que você trabalhou que nem cortador de cana em safra recorde? Então, você precisa relaxar o "célebro", e a melhor maneira de fazer isso, como já foi provado, não é dormindo, e sim mantendo-o ocupado com coisas mais light, que não requeiram esforço algum. Nesse caso, Mandando Bala é o filme certo. Você assiste, se diverte e não pensa.
Sim, Às vezes é preciso fazer algo para "não pensar". Mas não abuse, vai que acostuma.
Gorniarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário